domingo, 1 de novembro de 2009

Volver no Banda Antes MTV! Ano de 2006!

Três anos depois finalmente chegou ao You Tube a histórica participação da Volver no programa Banda Antes MTV. Essa apresentação teve uma grande repercussão e foi responsável por mostrar a banda para todo o Brasil! Na época estava sendo lançada a segunda tiragem do disco "Canções Perdidas Num Canto Qualquer", aquela com a capa do soldado. Tá todo mundo diferente! Hahaha! Na época ainda com o amigo Diógenes Baptisttella na guitarra. Então é isso, Volver neles!

Parte 1/3


Parte 2/3


Parte 3/3

2 comentários:

  1. Nossa, SUPER diferente o Souto sem barba o0
    Parece outra pessoa. (:

    Parabéns pelo trabalho \o>

    ResponderExcluir
  2. Caralho eu me lembro desse dia... eu assistir ao vivo e o pior que nem sabia que o volver ia tocar no programa rsrsrs.. quando eu ve pulei de felicidade ehehe e ele louco ai..o moreno black com a placa na mão rsrsrs eu o conheco de vista do tempo da casa de show "Dokas" no recife antigo ehehehehe... Muito bom galera continuem assim e muito sucesso vocês merecem abraço
    Ass. Guilherme Valente Filho

    ResponderExcluir